segunda-feira, 25 de junho de 2007

Helaine



Se os jovens soubessem quão pequeno é o limite entre a vida e a morte, não usariam drogas, não dirigiram bêbados, não arriscaria tanto suas vidas. Se soubessem que não necessitam disso para ser felizes, dinheiro, roupas, tênis, celular, tudo isso é ilusório se não se te amor. Por muito tempo eu via amigos, conhecidos com seus parceiros, namorados e namoradas, amando, sendo felizes e eu me perguntava se isso nunca iria acontecer comigo, será que eu nunca vou amar alguém ao ponto de doer a falta ou distância dessa pessoa?


Não sei se por destino uma mensagem, dessas de celular mudou tudo. Eu conheci a pessoa mais linda, encantadora, meiga, divertida, carinhosa, louca, atenciosa e lutadora que eu já vi na vida. Desde o começo ela me deixou bem claro o problema pelo qual passava, mas eu me apaixonei a um ponto que nenhuma doença, qualquer que fosse me afastaria dela. Foram os sete meses mais intensos e felizes da minha vida, tantas loucuras, aproveitamos cada dia como se fosse o último. Não me arrependo de nada, nem das nossas briguinhas que, em vez de nos separar nos uniam ainda mais, não conseguia ficar mais que 10 minutos brigado com ela, doei-me por completo a ela. Fui testemunha de toda a luta dela e, se Deus me der metade da força que ela teve não há obstáculo que eu não possa superar nem caminho que eu não possa trilhar. Sofro tanto com sua partida, mas assim como eu pedi que ela nunca desistisse, e ela nunca desistiu, tenho certeza que ela jamais aceitaria que eu desistisse, e eu não vou desistir.


Uma pessoa tão bondosa que chegou a renunciar a própria felicidade quando me pediu que a deixasse e seguisse minha vida, pois não queria me ver sofrendo, porém, nem eu nem ela conseguiríamos ficar separados, tão bondosa que, mesmo tendo passado por tudo o que passou que tantas pessoas a tenham feito sofrer ela perdoou a todos, mesmo que estes ainda não tenham se perdoado. Alguns podem se perguntar por que ela passou por tudo isso, eu lhes respondo para ser sempre lembrada, como exemplo de força e perseverança de nunca desistir, pois os bons sempre serão lembrados e os maus, não importa o que passem, serão esquecidos pelo tempo e posso dizer com certeza, Helaine, você ficou para a história e nos nossos corações, pois ninguém se esquecerá de Helaine Cristina, amou e viveu intensamente todos os dias da sua vida.



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.